sábado, 4 de outubro de 2008

Responsabilidades...

Responsabilidades...
Todos nós temos. Uns tem mais, outros menos... (olha, rimou, xD)
Mas a questão é que responsabilidades são coisas que assumimos e que temos de cumprir, de um jeito ou de outro.
No momento, eu tenho tanta coisa para fazer, que às vezes (será mesmo que só às vezes?) penso que vou ficar louca (ou será que já estou?), mas eu ainda estou firme e forte.
Eu tenho muita coisa para pensar e fazer, mas eu sei que depois que tiver feito essas coisas, minha alma voltará a ficar tranqüila... Mas acredito que por pouco tempo, já que em seguida sempre vem bomba de novo, hauhauahuauahua.
Pois é, nesse post eu estou falando coisas que eu sinto, misturado com uma certa formalidade.
Mas hoje é Sábado e eu não estou muito a fim de ser formal, ;D
Enfim, eu tenho muitas responsabilidades, com as quais eu tenho que lidar diariamente... trabalhos de escola, artesanatos, envios mal-sucedidos de currículo, atividades extra-curriculares (como o Show de Talentos e a Feira Multicultural da escola), etc...
Tanta coisa... tanta coisa... que não me possibilitam uma paz de espírito.
Por isso, às vezes é NECESSÁRIO fugir um pouco da realidade, lembrar disso o tempo todo não me traz calma; e eu, normalmente, já sou muito agitada, e preciso me acalmar de vez em quando, hehe.
Por fim, eu acredito que até lido bem com as minhas "responsabilidades" e sei que futuramente elas me trarão bons frutos, ;]

Viviane Lauck

2 comentários:

Carlos™ disse...

Bem, acredito que não sou a melhor pessoa pra falar de responsabilidade, não sou a "responsabilidade em possoa" mas parece que vc é, hehe.
Eu no seu lugar já teria ficado louco, no mínimo um ataque cardíaco, mas você, me parece, sempre consegue organizar sua vida e resolver os problemas, quem me dera tivesse esse dom...
Ah, e não se esqueça, quando tudo ficar insuportável ainda temos Veneza, Amsterdã, Egito...
;P

Anônimo disse...

Responsabilidade é uma pausa para a próxima note é uma semana perdida para um futuro paraíso , paraíso que se descreve em conquista nossa tudo aquilo que deixamos de lado por causa da responsabilidade, a responsabilidade cresce conforme a nossa mentalidade , ganha aquele que conseguir administrar lidar e por fim ..ser responsável , mas estamos crescemos e temos uma visão de outra responsabilidade, deixaresmos o tempo passar ! .

Parabéns pelo Blogger !