segunda-feira, 14 de julho de 2008

Lembranças

Estava eu com vontade de escrever no meu mero Blog, sem saber "o quê" escrever, quando lembrei-me de situações passadas, que até hoje recordo de um modo bastante carinhoso.

Certo dia (não me lembro de dia ou mês), no final de uma manhã de aula, eu disse à minha colega que me acompanhava na volta da escola:

- Jéssica, hoje acho que sou eu que limpo (varro) a sala.

Uma outra colega, cujo nome é Raquel, olhou pra mim e disse:

- O quê? Tu vai almoçar no centro? Sozinha?

Eu não consegui esconder o meu espanto.

Quando a colega com quem eu falava no início, Jéssica, olhou e disse:

- Que música?

Até hoje realmente não sei explicar o que aconteceu.

Não faço idéia do que levou as minhas colegas a imaginarem tais absurdos, mas até hoje lembro disso com um sorriso nos lábios.

Tenho um grande orgulho em conhecer estas pessoas que me fazem tão feliz.

Obrigado a todos os meus amigos, estejam onde estiverem, amo vocês.


Viviane Lauck

2 comentários:

Unknown disse...

um dia eu disse o seguinte pra uma colega minha:
- O nome do somáli(um guri da escola) é Igor
uma colega minha, que o nome coincidentemente também é jéssica, disse:
- Eu não acho que tu esteja gorda.


ksooksaoksakosakosakosaoksakosaokokasoksa

pois é.

e ahm
saudade dos veeeeelhos tempos de 5ª série e barbies na tua casa.

Fenrir disse...

tava eu entre amigos, e dai a gente conversando sobre os efeitos de cinema, onde tdo é arrebentado pela cidade, mas depois esta tudo em pé, ai um amigo diz a seguinte frase:
-É muito pedreiro!

outro amigo, enquanto a gente ve aquelas propagandas eleitorais sem motivação, sem interesse e sem futuro, ai um dos amigos presentes, tasca:
-Nossa, é muito cabelo!

XD

perguntas inusitadas são as melhores, pq são essas perguntas fora do assunto que faz a gente rir sem ter motivo!

XD

tenha uma ótima semana Vivix, ta muito legal seu blog!

^^