domingo, 21 de março de 2010

Relativamente mais tranquila

Pois é, o último texto foi escrito na segunda de madrugada, quando, na realidade, já era terça...
Mas enfim, eu pretendia enfatizar a reunião com os pais que haveria na terça-feira e acabei nem comentando disso. A verdade é que essa era a coisa que mais me preocupava naquele dia...
Muitos pais são preconceituosos, não querem estagiárias no comando da turma que seu filho está.
Eu já tinha conhecimento de comentários maldosos a meu respeito feito pelos pais nos horários de entrada e saída da escola...
Na realidade, a reunião foi muito mais tranquila do que eu esperava.
Os pais me ouviram, ouviram minha proposta de trabalho, discutiram sobre e assim foi...
Eu esperava por um bombardeio, por palavras preconceituosas, e nem foi assim...
Os pais ainda deram opiniões e ideias sobre o que poderia ser feito nas aulas, e foi realmente o que eu pedi para eles, que sempre falassem comigo, havendo críticas, sugestões ou elogios.
Gostei da reunião, fiquei muito mais tranquila em relação ao estágio.
Senti um grande apoio por parte dos pais, dos professores e da diretora também.
Espero que daqui pra frente melhore o andamento do estágio.
E, aliás, já está melhorando, ;]
Estou mais contente, mais cheia de ideias.
"Daqui pra frente, tudo vai ser diferente."

Viviane Lauck

2 comentários:

Anônimo disse...

Essi bLog é Uma Merda!

Viviane Lauck disse...

ehhhh, eu tbm acho, xD
e alguém que escreve "essi" tem muita autoria pra falar mesmo, xD