domingo, 14 de março de 2010

Planeta Atlântida 2010 – Sábado

Sim, quase um mês depois, venho escrever o relatório do Sábado. A minha intenção era adiar apenas uma semana, mas, enfim, não foi possível...
Por termos chegado as 7 horas da manhã, fomos dormir pelas 7:30. Acordamos as 14hs, almoçamos e começamos a nos arrumar.
Nos arrumamos e seguimos para a avenida principal para pegar um ônibus qualquer que fosse para o Planeta Atlântida; vimos um ônibus vindo, com o símbolo do Planeta, fizemos sinal, ele parou e nós entramos.
Chegamos na tal parada, o motorista se quer avisou, mas a gurizada começou a descer e descemos atrás, ;P
Beleza... Enfrentamos a fila novamente e entramos no local.
O sábado foi interessante, não me recordo em detalhes, pois faz algum tempo...
Mas lembro-me que a Maiara queria vir o Mc Jean Paul, fomos... Ele já estava lá.
Neste dia olhamos o show do Chimarruts e do Skank.
Durante os shows que não vimos, estávamos por ae, caminhando, dando voltas, olhando outros palcos, a Maiara querendo passar no antro (E-Planet, blergh, ;P).
Enfim, tudo muito bem, tudo muito bom.
Lá pelas tantas, sentamos na grama, pois estávamos cansadas.
A Maiara ficou conversando... com um guri; e, enquanto isso, um guri sentou do meu lado, bêbado, mordeu meu braço e depois foi embora, Oo
A Dona Maiara ficou lá conversando... com o rapaz, e eu queria ver o show da Pitty, já que já havíamos perdido Detonautas no palco voador também...
Ae fui sozinha, com cara de mau, haha.
Nenhum guri pensou em chegar perto, xD
Voltei para junto da Maiara, até que ela desgrudou do guri.
Ae fomos olhar o tal do dj Eskimo (esquimó, ahuahauahauha).
Detestei, afinal, não gosto de música eletrônica, mas a Mah curtiu...
Lá pelas tantas, um rapaz me fitava, ;O
Veio conversar comigo e tals, disse pra ele não perder o tempo dele, ele insistiu e blábláblá...
Acabamos indo ver o nascer do sol na beira da praia (porque, puta que pariu, eu sempre quis fazer isso) e acabei ficando com ele.
Na real ignorei meus princípios e particularmente não me orgulho dessa minha atitude.
Ainda mais porque quando eu e a Má fomos embora, até a parada de ônibus, apareceram dois amigos deste rapaz e disseram: "Ah, essa é a guria que ficou com o fulano!".
Me senti lixo, xD
Na real, lixo não... Me senti comum... O que, para mim, é uma das piores coisas que existe.
Mas enfim, na parada conversamos com uma gurizada que estava por lá. Passou um ônibus para Torres, mas a Dona Maiara não quis pegar, haha.
Esperamos...
Já eram quase 9 horas da manhã e nós esperando... haha
Até que estávamos nós e outros dois guris na parada (um de Esteio, que ia para a Praia do Barco; e outro de POA, que ia para Capão Novo).
Foi quando parou um taxista e perguntou pra onde íamos, dissemos. Ele perguntou se queríamos ir com ele, o guri de POA falou que só tinha 5 reais e nós automaticamente dissemos o mesmo, haha.
O taxista disse "Junta 30 pila ae que tá tudo certo". O guri de POA falou "Cara, o nosso total dá 20..."
O taxista pensou e "Tá, entra ai". Entramos, e então o taxista perguntou "Se conheceram aonde gurizada?" e nós "Na parada."
hauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Beleza, eu e a Má fomos as primeiras a descer, demos tchau para os guris e seguimos em frente (da avenida até a casa da minha vó, ;P).
Chegando lá, 9h e alguma coisa, tomei chimarrão com meus avós e a Má foi direto dormir, haha.
Por volta das 10hs, me entreguei ao sono também e fui dormir, haha.
E, pois é, essa foi nossa trajetória...
E... eu só tenho uma coisa a dizer: a gente é foda, xD

Viviane Lauck

Um comentário:

Unknown disse...

Hehehhe! Vivi e Maiara aprontando altas confusões!