terça-feira, 25 de agosto de 2009

Homens cafajestes

É...
Quem me conhece intimamente sabe que eu estava namorando até dois dias atrás.
Um namoro um tanto quanto esquisito...
O rapaz não me apresentara para a família dele nunca, tinha receio de que eles não me aceitassem e se dizia apaixonado por mim.
Sábado passado tive a oportunidade de vê-lo com outra, foi um sentimento interessante; apesar de eu não ser apaixonada por ele, ele era meu namorado...
Hoje vejo que em todas as vezes que ele me dava respostas convictas, ele estava mentindo.
Absurdo, não?
Falsidade, mentira, traição; coisas imperdoáveis.
Eu quis terminar com ele há uma semana atrás, pois eu tinha visto que o relacionamento não ia adiante, mas ele não via dessa forma e me implorou para continuarmos juntos.
Menos de uma semana depois, ele começa a namorar com outra e esquece de me avisar...
Que coisa, não?
Mas, por um acaso do destino, acabei vendo os dois juntos...
Na realidade eu sempre soube que ele não era guri de uma guria só, assim como provavelmente ele vai trair ela também, e também não deve ter me traído apenas com ela...
Lembro de quando ele me disse "Tu tem que amadurecer muito ainda no namoro...", veja bem... acho que quem não sabe manter um relacionamento estável não sou eu...
Bom, no momento só posso definir meu sentimento como fúria, e tenho um desejo imenso de que tudo dê errado na vida dele (ou quase tudo), e que ele peça para voltar comigo.
Quero ter o gosto de dizer que "não".
O que concluo com tudo isso?
Ou eu não nasci para namorar, ou realmente os homens não prestam.

Viviane Lauck

3 comentários:

Fenrir disse...

vivix

=x

te digo que ja passei pela mesma situação

minha primeira namorada, eu amava muito ela, e aconteceu o que aconteceu contigo, eu vi ela ficando com o meu primo, e olha que eu só beijava ela, e o meu primo colocava a mão nas partes intimas dela

>.<

eu imagino essa raiva que vc tem, agora que trabalho a noite não tem como eu conversar com a senhorita mas te desejo melhoras, e eu tambem espero que ele volte engatinhando pedindo desculpas e querendo voltar pra vc estufar o peito e dizer "NÃO"

tenha uma ótima semana amiga vivix

e tpo

não é que vc não saiba namorar
amor é algo que acontece, e não algo que criamos
e tpo, existem muitos homens cafagestes, mas na maioria das vezes, as gurias identificam esses caras quando se machucam por causa deles

=/

mas te desejo melhoras
te adoro muito
se caras como ele não te dão valor
não esqueça que amigos, como eu, querem te ver sempre de bem, e que se quiser chorar, vou te dar meu ombro e cantarei baixinho pra vc se acalmar

^^

=*

melhoras vivix

lol

Viviane Lauck disse...

Dionatã, valeu ae
e, não se preocupe comigo, pois estou mui bien, xD
como disse no post, eu jah queria ter terminado com ele, mas não consegui e tal...
mas continuava com esse pensamento na cabeça...
faltava-me um motivo...
encontrei, xD
ahuahauhauhauhauha
valeu a força ae rapaz, te adoro muitão, ;D

Anônimo disse...

corno é fóda...
uhsauhsahusasauashuasuhsahsasa