domingo, 17 de fevereiro de 2008

Felicidade

Felicidade... O que é? Algo que se conquista? Algo que se encontra? Algo que se compra? Ou uma busca eterna?

Como podemos possuí-la?

Na minha opinião, a felicidade é algo que se conquista, mas em muitos casos realmente acaba sendo uma busca eterna...

Acredito que a felicidade não seja eterna, mas, sim, momentânea; e dependente da realização de sonhos ou desejos.

Eu me senti extremamente feliz no momento em que realizei um grande desejo meu: ter uma guitarra. Seria muito bom se todo mundo pudesse sentir, pelo menos uma vez, o que eu senti; pois é um sentimento perfeito, maravilhoso e inexplicável, só quem sente para saber. A partir desse desejo seguem-se outros, como: saber tocar (bem) guitarra, ter uma banda...; e também sonhos, como: fazer sucesso com essa banda e obter um reconhecimento, ao menos, nacional.

Creio que nem a minha mente seja capaz de imaginar o que sentirei se realizar esses sonhos; porém. sei que será um sentimento maior do que o que senti no começo dessa jornada...

Viviane Lauck

Um comentário:

Anônimo disse...

lol
sem o q falar
ta 10 vio
alias tudo q vc faz fika 10 nhe moçaaaaaa
te love
;D
;*